sábado, 9 de março de 2013

Como escrever para um blog


Oi, gente. Como boqueira iniciante eu tenho muitas dúvidas uma delas é como escrever para um blog.
Então fui em busca de respostas, fui pesquisar na net e encontrei várias dicas, que embora sejam simples, fazem grande diferença. veja abaixo:
 1. Escreva texto tais: como fazer isso, como conseguir aquilo, o segredo para, o que fazer quando, o que dizer quando, enfim.
O que as pessoas mais fazem na internet e pesquisar e procurar  respostas para suas pergunta

2. Escreve de uma forma que todos possam entender
3.Sempre coloque uma foto ou video relacionado ao tema do seu post.
4.Conheça e estude o perfil do seu leitor. Procure saber do que mais ele gosta, o que mais ele procura que assuntos lhe interessam isso é muito importante.
 5. Coloque a avaliação em cada post, isso é muito importante pois temos a noção da aprovação ou desaprovação de um artigo.

Bem espero ter ajudado
Qualquer dúvida,  é só comentar.


5 comentários:

  1. Obrigado Elizandra; a primeira dica foi muito útil; eu ainda não havia pensado sobre ela; abraços

    ResponderExcluir
  2. RGA uma rádio focada no objetivo de abençoar vidas, durante esses quatros anos de existência adquirido respeito pela veracidade de nosso trabalho.
    Temos nome de rádio, mas nosso trabalho vai muito além, através da rádio temos ganhado muitas vidas para Cristo, muitas outras tem se edificado através de nossas programações.
    Na RGA prestamos ajuda espiritual, e familiar. Nosso trabalho tem repercussão nacional e internacional
    RGA em mais de 18 países abençoando vidas! Ajude-nos abençoar mais vidas na web! Coloque nossos transmissores em eu site ou blog!
    Maiores informações clique no link: http://radiogospeladoradores.com/pagina.php?id=11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque eu já fiz parceria com a radio promessas, infelizmente tem dado alguns problemas na hora da instalação por isso tive que tirar.

      Excluir

Parceiros